Saint of Zodiac - X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias Argelindas! - #01

4 participantes

Ir para baixo

Teorias Argelindas! - #01 Empty Teorias Argelindas! - #01

Mensagem por Yaksha de Virgem Ter Abr 11, 2017 3:05 pm

Fala Manolos e Manolas! Ladys and Gentleman's! Eu sou Argelindo, mas pode me chamar de Argeu porque quando te vi eu perdi o Lindo. Ops! Acho que é o contrário...

Teorias Argelindas! - #01 Abda1e3ec49c9a65ceca1681b950afd1_t243pico-v237rus-no-automap-meme-duvida_400-400

Enfim! Minha mente brilhante bola umas teorias acerca do brilhante, magnifico, esplendido e absoluta trama do Mestre Ony e Companhia. Não sou puxa saco.

Teorias Argelindas! - #01 276172_Papel-de-Parede-Meme-I-See-What-You-Did-There_1024x768

Vamos ao que interessa. Toda semana postarei minhas teorias aqui e vocês obrigatoriamente lerão por livre e espontânea vontade. Certo? Sem mais delongas vamos...

Teorias Argelindas! - #01 20th-century-fox-o

Primeiro recomendo que as quest's dos coleguinhas e segundo que fique claro que eu não possuo acesso ao reino de Athena nem de Odin assim minhas teorias ficam limitadas ao que posso ver.



Teorias Argelindas! - #01 Fantas10

Terras Mortas


Minha primeira teoria vem baseada nas quest's das terras mortas. Vamos começar pela Quest - Resgate no Deserto.

O cavaleiro de leão é mandado, pelo Clero, em busca de um bandeira importante para o reino de Athena. Primeiro é estranho que anões tenham conseguido entrar no reino de Athena e roubar um artefato assim sem nem mesmo os cavaleiros de ouro perceberem, mas vamos acreditar que esses ladrões são bons. Também sinto cheiro de fumaça vindo desse clero, mas não tenho provas então não comentarei sobre.

Samurai misterioso

Adam se depara com um Samurai vagando pelo deserto. Vamos analisar o que ele disse:

- Ele disse que viu os anões indo para Tomoko passando a dois dias e disse que são boas pessoas
-Ele falou que já foi como o Adam, ou seja, um cavaleiro.
-Falou que cruzou com a amazona de aquário ao norte em volta de corpos.
- Disse que estava próximo de seu destino

Se ele encontrou a amazona no norte, então ele veio do norte. O norte de Adam é a cidade de Tomoko já que ele saiu da Cidade de Sarutobi ( O mesmo vale pros anões) e ele também encontrou com os anões, ou seja, é muito provável que o samurai veio da cidade de Tomoko (O mesmo destino da amazona de aquário pelo que parece. O que faz sentido por ele conhecer os anões e ter falado que eles são boas pessoas. Agora que vem o principal ponto. Se o samurai veio do norte ele esta indo pro Sul e o sul de Tomoko é Sarutobi (Reino de Teninha) e outra porque a amazona de Áquario não o atacou também? Ele disse para Adam se apresentar antes de falar com ela. A pergunta fica no ar...

O Que será que um ex-cavaleiro quer no reino de Athena? Será mesmo que ele é um ex-cavaleiro? Qual armadura ele havia utilizado? Será que a amazona conhecia ele?  Não vejo nenhum motivo para que ela tenha poupado ele a não ser que ou ele seja extremamente poderoso ou ela já o conhecia.

Eu não tenho todas as respostas, mas acho que esse samurai ainda vai dar no que falar.

Teorias Argelindas! - #01 Latest?cb=20131115123249

O Injusto

Pra falar do injusto vamos ter que falar da Quest - A guerra dos ossos.

Esse cara mesmo sendo oriundo do Reino de Hades, não trabalha para o imperador do inferno, mas sim para os dragões. Era uma teoria confirmada agora nessas ultimas atualizações. Já descobrimos também uma função do caderno dele que é vista na quest - Resgate no Deserto. Agora precisamos saber como ele aparece ao mesmo tempo nas duas quest's?

A Duas possibilidades:

- Ele tem poderes de se multiplicar
- As historias se passam em tempos diferentes

Não sabemos mais funções de seu caderno, mas talvez há a habilidade de multiplicar seu corpo ou copiar poderes é possível. Sobre serem linhas diferentes ainda não tenho fatos para expor, mas se fossem gostaria de descobrir qual a historia aconteceu primeiro.

Algumas duvidas sobre ele já foram sanadas. Precisamos observa-lo mais um pouco para montarmos mais teorias.

Teorias Argelindas! - #01 Barguth-002

Dragão Ancião Uchiha


Esse cara revelou bastante coisas ai. Tipo um Christian Grey (50 tons de cinza) do SOZ ele realizou algumas obras dignas de analise. Vamos a algumas

- Se cumprir minhas ordens e se juntar ao grupo que mudara o mundo,o levando de volta para as trevas,você poderá ver sua mãe de novo. (Frase do ancião)

Provavelmente esse grupo é o mesmo que está acampado na Quest - A Guilda. Mas pra frente o injusto fala que a Bry agora faria parte de uma guilda.

Os Olhos que ele passou para Bry

Será que ela terá alguma habilidade parecida com a do Dragão ancião? Ou os olhos só funcionarão em dragões completos e nos meios apenas servem para controla-los? Creio que alguma habilidade ela vai ganhar (Talvez de criar sua própria dimensão).


A Guilda

Essa guilda pelo que parece querem acabar com a Joia, uma anciã dragão. Talvez esse dragão Uchiha (vamos chama-lo assim) queria ter controle absoluto sobre o mundo e Joia deve ser uma grande ameaça. Então ele esta juntando os meios dragões e montando um exercito para derrota-la.

Teorias Argelindas! - #01 Latest?cb=20150130182657&path-prefix=300-heroes

Amazona de Aquário

É difícil entender o que ela quer, mas uma coisa é quase um fato. Ela é uma meio-dragão. Pelos seus cabelos. É quase impossível que seja apenas uma coincidência. algum sangue de dragão essa mulher deve ter. Agora o que temos que descobrir é se ela esta junto com os dragões ou não? Meu palpite é que não. Parece que ela está em busca de alguma coisa. Talvez algo que possa mudar toda essa história. Cabe a Kant tentar descobrir na Quest- A Guilda.

Teorias Argelindas! - #01 FT5

Dragões nos céus


Na Quest- Caminho da Luz vemos o seguinte trecho:

"...dragões sobrevoavam os céus indicando que o local era hostil e que ele poderia ser a próxima refeição de alguém."

Que é bastante curioso porque só encontramos essa mesma descrição na Quest - Resgate no Deserto percebemos a emsma citação:

"Olhando para cima pode-se avistar dragões e urubus que parecem esperar somente um desavisado que se perdeu,cair de exaustão para se alimentar."

Por que não vemos esse mesmo cenário nas outras duas quest's que também são no deserto? Prova que isso não é algo padrão das Terras Mortas. Ou os dois guerreiros estavam bem próximos, o que seria estranho não sentirem o cosmo um dos outros, ou isso é algum evento que simboliza alguma coisa (Geralmente é que vai dar merda) ou por ultimo temos uma possível prova de que as histórias estão sendo passadas em tempos diferentes sendo que Mordred e Adam passaram pelo mesmo local em tempos diferentes.

Bom, algumas duvidas foram levantadas. Claro que possuem mais algumas que talvez eu nem tenha prestado atenção. Então se você tem alguma teoria, alguma informação para acrescentar ou alguma correção pode postar ai em baixo. Semana que vem tem mais, Valeu!




Yaksha de Virgem
Yaksha de Virgem

Teorias Argelindas! - #01 1dEaDQh

Idade : 27

Soul
Cosmo:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue2/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (2/50)
Honra:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue19/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (19/50)
Sabedoria:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue28/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (28/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias Argelindas! - #01 Empty Re: Teorias Argelindas! - #01

Mensagem por Darkness Ter Abr 11, 2017 5:32 pm

Muito bom parabéns, muito grato
Darkness
Darkness

Teorias Argelindas! - #01 NoRYUY1


Soul
Cosmo:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue1000/1000Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Honra:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue1000/1000Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Sabedoria:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue1000/1000Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias Argelindas! - #01 Empty Re: Teorias Argelindas! - #01

Mensagem por Nerva Qui Abr 13, 2017 4:22 pm

Boa garoto, quero ver as próximas haha


Nerva
Nerva

Teorias Argelindas! - #01 PFt8lRa


Soul
Cosmo:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue3/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (3/50)
Honra:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue25/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (25/50)
Sabedoria:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue25/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (25/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias Argelindas! - #01 Empty Re: Teorias Argelindas! - #01

Mensagem por Hyuga de Câncer Qui Abr 13, 2017 4:28 pm

Show de bola!


PS: Só eu que estou á admirar esse injusto? O cara é demais! kkk
Hyuga de Câncer
Hyuga de Câncer

Teorias Argelindas! - #01 1dEaDQh

Idade : 30

Soul
Cosmo:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue3/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (3/50)
Honra:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue12/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (12/50)
Sabedoria:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue25/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (25/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias Argelindas! - #01 Empty Re: Teorias Argelindas! - #01

Mensagem por Hyuga de Câncer Sex Abr 14, 2017 11:25 am

Ah e com base nos acontecimentos recentes no reino de Athena, a minha suspeita que te passei por whats á muito tempo só aumenta!
kkk

Eu não sei o que diabos nos espera, mas essa saga está sensacional!

Hyuga de Câncer
Hyuga de Câncer

Teorias Argelindas! - #01 1dEaDQh

Idade : 30

Soul
Cosmo:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue3/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (3/50)
Honra:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue12/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (12/50)
Sabedoria:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue25/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (25/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias Argelindas! - #01 Empty Re: Teorias Argelindas! - #01

Mensagem por Yaksha de Virgem Sex Abr 14, 2017 3:42 pm

Sim, semana agora vem bomba!
Yaksha de Virgem
Yaksha de Virgem

Teorias Argelindas! - #01 1dEaDQh

Idade : 27

Soul
Cosmo:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue2/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (2/50)
Honra:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue19/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (19/50)
Sabedoria:
Teorias Argelindas! - #01 Left_bar_bleue28/50Teorias Argelindas! - #01 Empty_bar_bleue  (28/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias Argelindas! - #01 Empty Re: Teorias Argelindas! - #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos