Saint of Zodiac - X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angelik - Os Lobos dormem.

3 participantes

Ir para baixo

Angelik - Os Lobos dormem.  Empty Angelik - Os Lobos dormem.

Mensagem por Darkness Sex Dez 28, 2018 4:38 pm

Angelik - Os Lobos dormem.  HHtv7uV

Dormindo em baixo de uma tenda no deserto a errante teve uma noite nada agradável, os animas que ali habitam ficaram brincando e pareciam agitados, porém logo a mesma é despertada de manha por homem bonitos trajando uma armadura de cor avermelhada, seus animais de plantão não pareciam ter notado sua presença e logo que abriu os olhos, este homem abriu dialogo, o sol ja estava ameno, mais algo parecia errado pois no céu podia ser ver três sois. Os animais pareciam respeitar o homem, caravanas ao longe passavam, pareciam fugir do reino de Athena enquanto no horizonte nuvens de cinzas se formavam.

--- Nunca pensei em toda minha vida ver uma criatura tão agradável adormecer.

--- Poderia saber o nome da mulher que chamam de curandeira.

--- O deserto tem realmente seus mistérios.


Última edição por Darkness em Seg Dez 31, 2018 9:25 am, editado 1 vez(es)
Darkness
Darkness

Angelik - Os Lobos dormem.  NoRYUY1


Soul
Cosmo:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Honra:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Sabedoria:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Angelik - Os Lobos dormem.  Empty Re: Angelik - Os Lobos dormem.

Mensagem por Angelik Sex Dez 28, 2018 10:11 pm

Mesmo sem conseguir dormir direito a noite por conta de toda a bagunça que seus novos amigos fizeram a jovem acordou sobressaltada com a presença de alguém que velava seu sono. Não era muito comum ver um jovem tão bonito naquele lugar ainda mais trajando uma armadura.

"Os animais,nem mesmo Zairu sentiram perigo vindo deste jovem então por enquanto eu vou esperar para ver o que acontece."

"Não devemos tomar conclusões precipitadas."

"Ele é bonito demais para ser verdade,provavelmente estou sonhando,ainda mais com essa paisagem estranha. Três sois? E porque as pessoas estão fugindo?"


-- Bom dia senhor,meu nome é Angelik e o senhor?

-- Obrigada pelo elogio eu acho...

-- Em que posso te ajudar? Está ferido?

-- O que aconteceu enquanto eu estava dormindo? A paisagem está diferente. Isso é um sonho?
Angelik
Angelik

Angelik - Os Lobos dormem.  PFt8lRa


Ir para o topo Ir para baixo

Angelik - Os Lobos dormem.  Empty Re: Angelik - Os Lobos dormem.

Mensagem por Water Dom Dez 30, 2018 2:03 pm



Explosões ao norte destruíam tudo e pessoas pareciam mais agitadas enquanto o homem de armadura avermelhada se apresentava de fato e também revelava assim seus objetivos com a jovem. O sol parecia ser encoberto por cinzas que caim sobre a região, logo muitos animais se afastavam com medo do ocorrido. A cosmo energia deste homem parecia calma porém esmagadora e transcendia qualquer dimensão em sua imaginação.





--- Me Chamo Kaon, no passado fui um protetor desta terra na quarta linhagem de cavaleiros.

--- A estrela de Gêmeos é quem me acompanha e dei minha vida um dia por esta terra.

--- Meu Objetivo aqui é te levar comigo, mas nunca pensei que fosse uma jovem tão bela.

--- Não posso deixar que você vá até a cidade de Sarutobi, pois isso nos traria problemas.

--- Ouvi de Mercadores que a muito uma vila foi banhada em sangue e você sobreviveu, posso resolver isso para você e te mostrar o culpado.

--- Eu sei onde ele está e posso te levar até o mesmo, assim nos dois ganhamos no final.





Water
Water

Angelik - Os Lobos dormem.  NoRYUY1

Idade : 30

Soul
Cosmo:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Honra:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Sabedoria:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Angelik - Os Lobos dormem.  Empty Re: Angelik - Os Lobos dormem.

Mensagem por Angelik Dom Dez 30, 2018 2:28 pm

Percebendo que o lugar está ficando perigoso,a jovem começa a recolher suas coisas e coloca uma capa para se proteger das cinzas que caiam por ali. Mesmo estando ocupada guardando seus pertences, ela prestava bastante atenção nas palavras do homem misterioso e depois de ponderar alguns segundos responde:

-- Prazer senhor Kaon

-- Então o senhor está morto? Mas como?

-- Para onde e porque o senhor deseja me levar a algum lugar? Sou somente uma simples curandeira,não faço mal a ninguém.

-- O senhor não quer que eu vá para a cidade onde tem pessoas precisando de minha ajuda? Que tipo de protetor o senhor diz ser,se não se compadece com o sofrimento alheio?

-- A morte lhe tornou insensível?

-- Eu sou uma curandeira afinal,pelo que me tomas? Eu vou aonde as pessoas e os animais precisarem de mim. Por favor não interrompa minha missão de vida. Eu prometo não atrapalhar seus planos,eu só quero cuidar das pessoas.

-- O senhor está engano se acha que pode barganhar a vida de pessoas inocentes por um simples desejo de vingança que acha que eu possa ter.

-- Meus amigos,minha vila,minha mãe,todos eles cumpriram seus destinos e eu cumprirei o meu.

-- Eu não desejo saber quem foi e muito menos ver seu rosto e nem quero que o senhor se vingue por mim.

-- Eu não estou neste mundo para manchar de sangue minhas mãos em troca do sangue de outras pessoas.

-- Eu sobrevivi e isso que importa.

-- Posso ajuda-lo em mais alguma coisa ou era somente isso?


Levantando o braço como um aceno para Zairu vir para perto a jovem diz:

-- Zairu meu querido,poderia conseguir com algum dos nossos amigos uma carona para mim?

-- Existem pessoas que precisam de nós.


"Parece que para os nobres cavaleiros,a vingança é algo comum."

"Não consigo sujar minha alma com tal sentimento."

"Meu espirito está em paz,sinto muita saudade de minha vila e principalmente de minha mãe,mas seria manchar a memoria daquelas pessoas tão bondosas e amáveis sair pelo mundo em busca de vingança."

"Meus queridos,mamãe,vos peço ajuda e proteção. Minha jornada parece mais árdua e cheia de obstáculos."

"O mundo é bem mais perigoso longe das terras seguras do que um dia foi meu lar."

"Mãe natureza me guie e com seus filhos me leve até onde meu destino me espera."




Última edição por Angelik em Qua Jan 02, 2019 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Angelik
Angelik

Angelik - Os Lobos dormem.  PFt8lRa


Ir para o topo Ir para baixo

Angelik - Os Lobos dormem.  Empty Re: Angelik - Os Lobos dormem.

Mensagem por Darkness Qua Jan 02, 2019 9:07 pm

--- Parece que você não vai colaborar e nem mesmo seguir ordens então terei de acompanha-la.

--- A senhorita deve estar certa.

O homem a seguia junto de seus animais e um bode que se ofereceu para lhe carregar durante sua jornada, porém algo estranho estava ocorrendo, pois dentro de poucos minutos a jovem já deveria ter chegado a cidade, mas quanto mais caminhava com seu grupo no deserto mais a cidade parecia longe, era como um grande labirinto sem fim, O cavaleiro continuava a acompanha-la sem dizer nenhuma palavra. Os animais pareciam cansados da viagem e a noite já começava a querer se mostrar, no caminho era notável que o cavaleiro recolhia alguns suprimentos afim de montar um acampamento caso necessário .
Darkness
Darkness

Angelik - Os Lobos dormem.  NoRYUY1


Soul
Cosmo:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Honra:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Sabedoria:
Angelik - Os Lobos dormem.  Left_bar_bleue1000/1000Angelik - Os Lobos dormem.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Angelik - Os Lobos dormem.  Empty Re: Angelik - Os Lobos dormem.

Mensagem por Angelik Qua Jan 02, 2019 9:59 pm

Percebendo que não iria chegar a lugar algum a jovem solta um ruidoso suspiro e começa a montar acampamento embaixo de uma arvore ali perto,enquanto fazia isso olhava com certa tristeza para o homem que a seguia.

"Parece que eu terei que ir para outro lugar se quiser que este homem saia de perto de mim."

"Não me sinto nada confortável em ter um estranho como acompanhante de viagem. Talvez se eu fizer o que ele quer,ele saia de perto."

"Quero muito ajudar as pessoas daquela cidade mas não posso machucar meus amigos pela minha teimosia em fazer isso."


-- Eu já percebi que fizeste algo para que não consigamos chegar na cidade.

-- Pois bem,você venceu.

-- Eu não irei a cidade.

-- Amanhã mesmo eu tomarei outro rumo e irei ajudar pessoas longe da sua bendita cidade.

-- Peço por favor que desfaça o que seja que está bloqueando nosso caminho e principalmente pare de me seguir.

-- Não somos amigos,nem ao menos conhecidos e eu não me sinto confortável viajando com o senhor.

--Amanhã você pode ir embora e nos deixar seguir nosso caminho? Você ja cumpriu sua missão. Eu não irei para aquela cidade.

-- O senhor tem minha palavra.

Suspirando de novo,a jovem moça diz:

-- Zairu pode ir caçar,iremos acampar por aqui.

-- Obrigada senhor bode por toda sua ajuda,deve estar cansado da viagem. Vou lhe alimentar e dar aguá.

-- Amanha teremos uma longa caminhada para longe daqui,deseja me acompanhar? Alias qual seu nome?


Enquanto conversava com o bode ia alimentando e dando água ao mesmo,depois disso sentou-se ao lado do animal e enquanto fazia carinho em seu lombo,a jovem estava perdida em seu mundo,imaginando o que o dia seguinte poderia lhe trazer.

"Espero que amanha este senhor siga seu caminho."

"Vou para outro lugar bem longe dessa cidade que ele tanto quer que eu não chegue perto,assim terei um pouco de paz e poderei continuar meu caminho."

"Pelo visto minha jornada apenas começou..."
Angelik
Angelik

Angelik - Os Lobos dormem.  PFt8lRa


Ir para o topo Ir para baixo

Angelik - Os Lobos dormem.  Empty Re: Angelik - Os Lobos dormem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos