Saint of Zodiac - X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nerva - Caminhos que se cruzam.

2 participantes

Ir para baixo

Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty Nerva - Caminhos que se cruzam.

Mensagem por Water Dom Dez 30, 2018 2:37 pm

 Enquanto caminhava pelas terras mortas, “O Errante” encontra em seu caminho um jovem que seguia pela direção contrária á dele, o rapaz possuía uma espécie de mala enorme e pareceu se animar quando o viu, tanto que ainda antes mesmo cruzar com o Nerva, ele começou a mexer em sua mala procurando por algo.  Ao se aproximarem o rapaz o abordou revelando claramente se tratar de um mercador, em sua mala era possível notar diversas partes de armadura sortidas, algumas quebradas, outras em perfeito estado de uso, era algo realmente intrigante de se ver.

--- Olha só, olha só, olha só...

--- Parece que hoje é seu dia de sorte, garoto.

--- Sabe, é perigoso andar por aí sem nenhuma proteção e quando eu te vi vindo em minha direção me lembrei que tenho o capacete perfeito para você...

--- Está bem aqui em algum lugar...




Water
Water

Nerva - Caminhos que se cruzam.  NoRYUY1

Idade : 30

Soul
Cosmo:
Nerva - Caminhos que se cruzam.  Left_bar_bleue1000/1000Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Honra:
Nerva - Caminhos que se cruzam.  Left_bar_bleue1000/1000Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Sabedoria:
Nerva - Caminhos que se cruzam.  Left_bar_bleue1000/1000Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty Re: Nerva - Caminhos que se cruzam.

Mensagem por Nerva Qua Jan 02, 2019 3:42 pm

O caminho de Nerva seguia sem maiores incidentes naquele dia, com o Errante levando consigo alguns suprimentos que conseguiu. Coisa pouca: algumas peles de animais, um pouco de carne para comer mais tarde, coisas assim. Por isso ao ver ao longe o rapaz com a mala gigantesca, Nerva ficou levemente intrigado. Não era a única pessoa a vagar pelas Terras Mortas obviamente, mas ver outros fazendo-o era interessante. Os motivos eram variados e todos davam boas histórias.

Assim que se aproximaram (ele havia parado depois de mais alguns passos e começou a mexer na mala), o Errante deu uma olhada e viu as diversas peças de armaduras díspares que ele tinha. Algumas quebradas, usadas, novas, seminovas, foscas, polidas... E ele ainda disse algo sobre um elmo perfeito para ele. O jovem não tinha muito uso ou necessidade de elmos já que o que costumava enfrentar era apenas caça que nunca o ameaçava de fato, mas mesmo assim eram tempos perigosos e um pouco de ajuda e proteção eram sempre mais que bem vindos.

- Nesse caso, agradeço desde já por sua generosidade - ele diz com um sorriso gentil -Você está com fome? Para ajudar a pagar sua gentileza para comigo, eu gostaria de poder ao menos dividir com você uma refeição. As Terras Mortas podem ser inclementes e é sempre bom poder achar alguém disposto a ajudar.
Nerva
Nerva

Nerva - Caminhos que se cruzam.  PFt8lRa


Soul
Cosmo:
Nerva - Caminhos que se cruzam.  Left_bar_bleue3/50Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty_bar_bleue  (3/50)
Honra:
Nerva - Caminhos que se cruzam.  Left_bar_bleue25/50Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty_bar_bleue  (25/50)
Sabedoria:
Nerva - Caminhos que se cruzam.  Left_bar_bleue25/50Nerva - Caminhos que se cruzam.  Empty_bar_bleue  (25/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos