Saint of Zodiac - X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades / Técnicas / Poder Oculto.

Ir para baixo

Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. Empty Habilidades / Técnicas / Poder Oculto.

Mensagem por Earth Ter Nov 15, 2016 12:14 am

Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. W9KZRol


Eu sabia que chegaria o dia que eu deveria perder meu tempo vindo a este reino repleto de malditos pássaros que fazem sujeira em todo lugar por onde passam, apenas para ensinar vocês humanos coisas básicas, mas alguém tem de fazer isso.

HABILIDADES

Escutem com atenção criaturas frágeis e inábeis porque não pretendo ficar exposto por muito tempo com essas aves malditas ameaçando decorar o meu corpo com excrementos. Ensinarei a vocês sobre o que são habilidades.

O primeiro fator para distinguir uma técnica de uma habilidade é a sua definição, então vamos começar com a habilidade.

A habilidade é algo natural (nativo ou nato) do personagem, procure comparar a habilidade como um dom do seu personagem, veja, ele não precisou criar aquilo ele nasceu podendo fazer aquilo, e o mais importante, em algum momento da vida daquele personagem aquela habilidade pode despertar, e ser aprimorada através de treinamento. As habilidades podem ser passivas ou ativas lembrando que, caso seja uma habilidade ativa ela só pode ser despertada após (ou junto) ao despertar do cosmo .


Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. W9KZRol

TÉCNICA

Eu suponho que agora que você é menos ignorante, seja o momento de lhe ensinar sobre o que são técnicas, portanto
CALEM A BOCA E PRESTEM ATENÇÃO, afinal não sai nada de útil da boca de vocês mesmo... mas vamos lá.

Podemos definir as técnicas como algo que criamos, que através de treinamentos conseguimos desenvolver. Elas podem ser baseadas em estilos de luta, em uso de armas ou até mesmo em suas capacidades. Devemos pensar nelas como uma ferramenta, ou seja, é criar algo usando sua capacidade, seu treinamento e o seu conhecimento. Para ficar fácil de entender vamos utilizar um de nossos staffs.


Exemplo de TÉCNICA:

Air possui a habilidade de manipular o vento e está em um árduo treinamento para desenvolver uma técnica devastadora. Quando conseguiu fortalecer seu corpo e sua mente, elevou seu cosmo ao limite e utilizando sua habilidade de controlar o ar criou a técnica TORNADO DE LÂMINAS. Essa técnica consiste em utilizar sua habilidade natural de manipulação do vento, para fazê-lo rotacionar (rodar) em grande velocidade e para isso utiliza uma grande quantidade de cosmo além, claro, dos seus conhecimentos. O resultado é uma técnica que envolve o oponente e quando esse se encontra no interior do tornado, a pressão do ar e sua velocidade são tão grandes que a pressão esmaga gradativamente (aos poucos) os ossos de seus inimigos como a velocidade criar laminas de ar que vão fazendo cortes cada vez maiores e mais profundos no oponente.

Veja que no exemplo acima o golpe foi criado a partir de vários elementos, portanto, tenha em mente que a técnica sempre terá caráter ativo (Precisa de ação ou comando inicial) porém seus efeitos podem ser ativos (técnicas de dano direto, por exemplo) ou passivos (técnicas que são ativadas somente quando o alvo recebe o ataque, por exemplo).



TÉCNICA ESTELAR:

As técnicas estelares são aquelas que despertam conforme a sua estrela guardiã, diferente da técnica comum, que é criada pelo personagem. As técnicas guardiãs podem ser despertadas ou descobertas através dos treinamentos, ou quem sabe em situações adversas (de perigo por exemplo). Pense na técnica estelar como sendo única, apenas o escolhido por aquela estrela pode ter. Vamos tentar usar um exemplo do anime para simplificar.

Exemplo de TÉCNICA ESTELAR:

O cavaleiro de Pégaso, possui uma técnica chamada Meteoro de Pégaso. Quando pensamos no anime, Seiya estava aprendendo sobre o cosmo e como utiliza-lo em combate. Foram diversas tentativas tentando quebrar pedras com um golpe, porém quando conseguiu finalmente elevar seu cosmo, a estrela de Pégaso de manifestou e ele conseguiu disparar o meteoro de Pégaso sem que tivesse aprendido ainda essa técnica.

Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. W9KZRol

PODER OCULTO:

O poder oculto é algo que irá surgir em uma situação adversa (de dificuldade). Pense que você está em um combate mortal e todos os seus recursos já se esgotaram, suas técnicas não funcionaram e seu limite físico está no limite, e entre a vida e a morte sua vontade de viver ou de derrotar o inimigo, você eleva seu cosmo ao extremo e um novo poder surge.

Eu sei, eu sei.... Você é extremamente lerdo, e completamente lesado, é natural humanos serem defeituosos, mas eu vou te dar um exemplo prático não se preocupe.


Exemplo de PODER OCULTO:

Seiya está em uma luta contra Misty de Lagarto, um cavaleiro de prata com um poder muito superior ao seu, e não apenas inutilizou todas as técnicas do cavaleiro de bronze, como também, neutralizou a ele e seus companheiros como se não fosse nada. Seiya diante da morte e sem ter como superar Misty, explodiu seu cosmo e então naquele momento descobriu a técnica Turbilhão de Pégaso, derrotando assim seu inimigo.

Tenha em mente que o seu poder oculto será liberado apenas pela staff, e uma vez que ele tenha sido descoberto poder ser incluído permanentemente a sua lista de técnicas.

Agora que eu já te ensinei sobre HABILIDADES, TÉCNICAS E PODER OCULTO, vá contar vantagem para os seus amiguinhos, e por favor não me incomode mais... Eu sou um Golem e não babá. Vá vá embora eu tenho deliciosas rochas com limo para experimentar e odeio ser atrapalhado.
Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. W9KZRol


Última edição por Earth em Ter Nov 15, 2016 2:59 pm, editado 4 vez(es)
Earth
Earth

Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. 7PEM1kr


Soul
Cosmo:
Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. Left_bar_bleue1000/1000Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Honra:
Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. Left_bar_bleue1000/1000Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Sabedoria:
Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. Left_bar_bleue1000/1000Habilidades / Técnicas / Poder Oculto. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos